quinta-feira, 4 de maio de 2017

Marina do Freixo ...

na cidade do Porto ... e junto ao rio Douro
é um recanto que gosto de (re)visitar!
Desta vez ... fui mostrá-la à minha irmã!!!





"A Marina do Freixo encontra-se sob
a gestão do Sport Club do Porto.
Possui um guincho até 10 toneladas,
rampa de acesso à água,
lugar para 76 embarcações até 16m de comprimento,
acostagem de embarcações até 100m,
balneários com água quente,
assim como cafetaria e restaurante
abertos ao público e apoio técnico
para todo o tipo de embarcações."




Saímos do café ... e captamos novos olhares:




Ali bem perto ... um recanto com excelentes
"passadiços" para bons e belos passeios:








Um dia voltaremos ... para novas caminhadas!!!


27 comentários:

  1. Sempre a passear as manas.
    Gostei de passear com os vossos olhares.
    Bjs para vocês.

    ResponderEliminar
  2. É um local bem bonito e agradável.
    Fizeste belíssimas fotos.
    Bom fim de semana, Gracinha.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas as fotos e que bom ver o quanto passeias,rs... Adorei as flores também! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Um recanto que merece com certeza ser revisitado ,muito lindo, querida amiga desejo-lhe uma quinta-feira muito feliz beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  5. Um recanto lindo.
    Vi que você usa máquina fotográfica.
    Não tenho usado a minha.
    Prefiro fotografar com o celular é mais rápido de colocar na internete.

    ResponderEliminar
  6. Esta eu conheço. Já não vou à algum tempo, mas já fui algumas vezes. É um local tão giro )

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga!
    Lugar bonito,gostei!
    Beijinhos no coração... Fátima

    ResponderEliminar
  8. Esperando que me saia o euromilhões para comprar um iate... adoro...
    O trecho marginal parece muito aprazível... ótima sugestão, mas estou longe...
    Beijinho e continuação de ótimas caminhadas.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  9. Conheço muito bem! Moro relativamente perto! Se tivesses dito até tínhamos tomado um café hehehehe

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Não conheço, mas parece-me muito bonito

    ResponderEliminar
  11. Muito bonito esse passeio, adoraria conhecer o local!

    ResponderEliminar
  12. Como eu gosto do porto.....
    Kks :=}

    ResponderEliminar
  13. olhares atentos fizeram uma boa foto reportagem
    adorei as imagens.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  14. Passear com teus olhares é ver um mundo belo, uma natureza encantadora, uma paz inebriante oriunda dos textos e das magníficas imagens, beijos!

    ResponderEliminar
  15. Belos passeios e belos olhares.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  16. É lindo, mesmo.
    Faço grandes caminhadas por ali.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Só o conheço de o olhar de longe.
    Através das tuas magníficas fotos pude ver a sua beleza.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Passeios relaxantes que nos mostram os cantos e os recantos maravilhosos e deliciosos do nosso país. Que lindo! :)

    ResponderEliminar

  19. Olá amiga, boa noite. Navegando na net encontrei seu blog, amei suas postagens e já estou seguido e com certeza voltarei mais vezes aqui.

    Convido você a conhecer os meus blogs e páginas, se gostar segue ou curta, ficarei feliz e agradecida.
    Tenha uma abençoada noite e um amanhecer feliz.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    https://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    http://filosofia-e-romantismo-na-vida.webnode.com/minhas-poesias/

    ResponderEliminar
  20. Adoro lugares assim. Aqui tenho duas perto e costumamos passear por lá!

    ResponderEliminar
  21. adorei as flores
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olá Gracinha!
    Mais uma boa apresentação com as belezas em destaque com suas fotos maravilhosas da sua sensibilidade e olhar atento.
    Gostei das flores e das informações tecnicas do local.
    Um bom e lindo fim de semana com paz,saude e alegria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Um lugar lindíssimo... e que proporcionou fotos lindas, com o rio Douro como cenário!...
    Adorei o post! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar